sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Corpo de Bombeiros Militar está pronto para entrar em campo no próximo domingo.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) está pronto para por em prática uma ação de prevenção nunca antes vista nos estádios potiguares. No próximo domingo, dia 29, quarenta alunos do Curso Básico de Operações em Estádios (CBOE), realizado pelo Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento (CSFA) da Corporação, estarão escalados para garantir mais segurança ao torcedor que for ao clássico entre o ABC e América, pelo campeonato estadual 2012, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

Além dos alunos do CBOE, os bombeiros contarão ainda com o apoio de 40 voluntários da Cruz Vermelha do Estado Rio Grande do Norte que foram treinados pelo CBMRN para apoiar as ações de socorro da corporação em eventos de aglomeração de público.

Para o jogo do próximo domingo, os bombeiros irão demonstrar os mesmos procedimentos de segurança adotados no Estado do Rio de Janeiro durante o Campeonato Brasileiro de 2011. Os dirigentes do ABC Futebol Clube prometeram oferecer um maior apoio logístico para que a ação dos bombeiros fosse realizada com perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário