quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bombeiros controlam incêndio em condomínio de 18 andares em Ponta Negra

O Corpo de Bombeiros registrou no fim da madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 4h58, um incêndio três andares do Condomínio Residencial Príncipe de Astúrias, situada na rua praia de Muriú, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com o sargento Denílson, da Central de Atendimento do CB, a ocorrência foi registrada em um apartamento do 8º andar e atingiu outros dois, no 7º e 6º andares do prédio, e não registrou vítima. “Recebemos a informação através do Centro de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), e imediatamente foram enviadas cinco viaturas, desde combate ao incêndio, como resgate e o carro com escadaria”, em caso de necessidade, disse.

Informações preliminares dão conta que a origem do incêndio foi provocado por um curto-circuito em um ar-condicionado no apartamento 803, que devido ao vento, levou pequenas chamas ao 802, residência mais comprometida na ocorrência.

Segundo o sargento Denílson, a rápida chegada do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo atingisse outros compartimentos do prédio que possui 18 andares. Questionado sobre a causa do incêndio, o bombeiro preferiu aguardar a perícia para que nenhuma informação equivocada seja divulgada. Ainda segundo o bombeiro, os andares foram isolados para que seja realizada a verificação das circunstâncias que levaram ao incêndio, além de outros procedimentos de praxe, como a verificação das condições do prédio e documentação.

Após o fogo ter sido controlado e constatado apenas danos materiais, o Corpo de Bombeiros voltará a avaliar o local atingido para que sejam tomadas as providências em caso de interdição parcial ou não do prédio.
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário