segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agenda 23 discutirá Turismo de Eventos em Caicó.

Com o maior carnaval e a maior festa sócio-religiosa do Rio Grande do Norte, Caicó tem se destacado pelo alto fluxo de visitantes que buscam a cidade para conhecer as manifestações religiosas e culturais, gastronomia e artesanato, entre outras belezas de uma cidade do interior. O fluxo de turistas desordenado tem preocupado a população, e por isso “Turismo de Eventos” será o tema da AGENDA 23, realizada nesta segunda pelo PPS de Caicó.

“É preciso definir um calendário de eventos para Caicó e promover o turismo de janeiro a dezembro. Os cidadão não podem ter sua cidade desorganizada durante Carnaval e Festa de Sant’Ana e a nossa economia não sobreviverá somente com esses dois eventos”, destacou Islânia Melo, vice-presidente do diretório municipal do PPS, que presidirá o debate. Islânia é consultora do Projeto Empreender – Meios de Hospedagem e vem analisando o impacto econômico do turismo em Caicó.

Também participarão do debate o turismólogo Albino Azevedo, a radialista Suerda Medeiros e o secretário de turismo de Caicó, Eurípedes Júnior. O evento acontecerá no Complexo Turistico Ilha de Sant’Ana, Galpão Maristela Diniz, a partir das 19 horas, e é aberto ao público. A AGENDA 23 é um seminário realizado mensalmente pelo PPS com o objetivo de discutir os problemas atuais da Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário