quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lobão e Roberto se reúnem com João Maia e solicitam recuperação dos açudes de Caicó

O deputado federal João Maia (PR) recebeu logo cedo nesta quarta-feira (21), a visita na sua residência em Brasília, do vereador caicoense Lobão Filho e do superintendente da Funasa do RN, Roberto Germano, ambos do PMDB. Os dois estão em Brasília desde ontem. Na oportunidade, eles pediram o empenho do deputado federal para liberar emendas, que garantam a recuperação dos açudes destruídos pelas chuvas do começo do ano, em várias comunidades rurais de Caicó.

“Nós passamos para João Maia o levantamento que o deputado Henrique Alves conseguiu junto ao DNOCS para a recuperação dos açudes, e como a emenda que João Maia teve direito, na Comissão de Desenvolvimento ainda dispõe de 13 milhões, pedimos seu empenho para que disponibilizasse os quatro milhões necessários para a recuperação”, disse Lobão.

Como a Adese, a pedido do próprio deputado é quem está à frente das discussões do que deve ser feito na região, com os recursos de 20 milhões de emenda, o deputado João Maia pediu para que Lobão e Roberto Germano discutissem com a Agência de Desenvolvimento, através de seus diretores, a possibilidade da aplicação dos recursos. “Deixamos a reunião animados, mas sabemos que teremos que convencer a Adese da destinação destes recursos, e assim que chegarmos em Caicó vamos marcar uma reunião com Galvão, com Dom Delson para discutir o assunto”, disse Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário