terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra participa de ato do PT e discute Plano Nacional de Educação em Areia Branca.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou nesta segunda-feira (19) do ato do PT de Areia Branca na Câmara Municipal que marcou a filiação de mais de 50 pessoas ao partido neste ano. Antes, ela apresentou as principais diretrizes e metas do Plano Nacional de Educação na Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com representantes de diversos partidos da base aliada. O prefeito da cidade, Manoel Cunha Souza (PP), destacou o empenho de Fátima Bezerra na realização de projetos de educação, habitação e esportes de Areia Branca. “A participação do governo federal tem sido muito importante para a nossa administração. Quero agradecer aqui a parceria de Fátima Bezerra. Fico muito em feliz em saber que tem apoiado e continuará apoiando todos projetos em prol da coletividade”, disse Souza. “Ainda tenho um ano de administração e quero ainda ‘utilizar’ o seu mandato como parceria administrativa para realizarmos ainda mais no município”.

Além do prefeito, compuseram a mesa o vice-prefeito da cidade, Bruno Filho (PMDB), o presidente do PT do Rio Grande do Norte e vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, o presidente do PT de Areia Branca, Madson Mateus, o presidente da Câmara Municipal, Aldo Dantas, o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, o presidente do PCdoB municipal, Jocsã Siqueira, o presidente do PMDB municipal, Cleodon Bezerra, o presidente do PSB municipal, Toninho Cuia, o representante do PPS, Wilson Dantas, a ex-presidente do PT municipal e militante, Gecilda Monteiro (Tilda), e os novos filiados, a exemplo de César das Pedrinhas, Daniel Filho, Irmão Jonas, Ronaldinho, todos pré-candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário