segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Militares da Aeronáutica reconhecem trabalho do deputado Henrique Alves .

Continua repercutindo nas unidades da Força Aérea Brasileira, em todo o Brasil, a atuação parlamentar do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, em defesa dos cabos e sargentos que integram os quadros especiais da Aeronáutica e que haviam estagnado na carreira. O projeto beneficia mais de sete mil na ativa e o triplo de inativos, reformados e pensionistas da FAB.

Henrique Eduardo Alves (RN) esteve à frente das lideranças da Câmara dos Deputados e ajudou nas articulações, internamente, sempre acompanhando e orientando o relator do PL nº 7521/2010, deputado Arthur Maia (PMDB-BA), até a aprovação, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça.

A Comissão Nacional QESA/QCB, as Comissões Estaduais, bem como os militares pertencentes aos Quadros Especiais de Sargentos (QESA) e Cabos (QCB), individualmente, enviaram elogio para agradecer o apoio e o empenho do deputado Henrique Alves que, desde o início, sempre esteve apoiando a causa.

O contato pessoal, no gabinete do deputado, em Brasília, foi realizado por membros da Comissão Nacional, assim como foram feitas várias articulações dentro do próprio Estado do Rio Grande do Norte juntamente com a advogada potiguar, Kátia Nunes, assessora jurídica dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário