segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"BUXIXOS" NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Nas festividades da emancipação política da cidade de Cruzeta, o prefeito Sally presidiu todos os eventos que houve nos 3 dias de comemoração.

Sally que é bem visto pela população e que vem realizando uma boa administração tenta unir sua base aliada para nada dar errado nas eleições para o executivo que se avizinha.

No seu sistema desponta como candidato, o Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros. É filho do ex Prefeito Medeirinho e agrega parte do eleitorado jovem. Resta saber se Sally conseguirá transferir seu capital eleitoral para ele.

Outro possível candidato da situação é o vice-prefeito José Jerônimo, que articula sua candidatura e transita bem no meio político da cidade. J.J. esteve ao lado do grupo de Sally nas festividades da Emancipação Política mas os presentes notaram certo distanciamento entre ele e Joaquim.

Os especialistas acham que uma chapa entre Joaquim e Jerônimo, qualquer que seja o candidato a Prefeito, tem boas possibilidades de vitória.

A oposição observa os movimentos do grupo de Sally e não descarta a possibilidade de uma aproximação e conversa com Jerônimo caso ele não se sinta confortável no seu grupo.

8 comentários:

  1. Que o povo na hora de votar não esquessa os demandos e falcatruas feitas por Joaquim na época que Medeirinhos era prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A oposição está unida e não parece que vai ceder ao desejo de Joaquim FPM Medeiros de indicar o candidato a Vice-Prefeito o que leva Sally a rever toda sua estrategia política dentro do seu próprio grupo pois sobre Joaquim FPM Medeiros pesa sobre ele sérias e fortes acusações sobre o passado dele frente a administração do pai, o Ex-Prefeito Medeirinho o que o eleitorado conservador e da faixa mais adulta que vivenciou aquela época dos meninos de ouro dentro da Prefeitura de Cruzeta fatos que favorecem a oposição que tem muita munição para a campanha caso Joaquim FPM venha mesmo a ser candidato. A chapa com seu Jerônimo são outros quinhentos pois é um homem homem sério, honesto, integro, cumpridor de compromissos e leal, qualidades raras na política e em especial na administração publica. Se sair candidato Cruzeta só terá a ganhar, seria um grande Prefeito para Cruzeta e tem a simpatia de grande parte do eleitorado adulto e os mais velhos o que ocorrendo uma chapa Jerônimo e Joaquim tchal para a oposição. Sally é quem decide mas precisa do aval do eleitor caso contrario pode levar seu grupo a derrota em 2012.

    ResponderExcluir
  3. É pura mentira o prefeito nao participou de todaa programaçao como esse blog esta anunciando, sim apenas do segundo dia de festa

    ResponderExcluir
  4. eliel o vei geraldo alves já se vendeu a sally faz tempo o povo agora quer mesmo saber quem vai enfrentar joaquim fpm para dar uma cassetada nos dois caba de peia. e nena coitado fez fez e morreu na praia com sua candidatura a prefeito de cruzeta pois geraldo alves vendido leva o pmdb e nena fica sem poder ser candidato. vamos esperar como fica dudu e burrão nessa jogada pois edilio e maria de lourdes sempre foram parido por sally mas de todo jeito joaquim fpm perde o povo não quer ele novamente com a chave do cofre é um desastre

    ResponderExcluir
  5. Tudo leva a crer que seu Jerônimo sairá candidato a Prefeito de Cruzeta em 2012 pois caso seja descartado pelo grupo de Sally ele deverá vestir a camisa da oposição e junto com Nena e os demais descontentes vão botar o bloco na rua e ganhar de Joaquim FPM e Geraldo Alves pois o povo não quer o menino de ouro pois teme um rombo gigante de novo.

    ResponderExcluir
  6. Rifaram o candidatura de Nena da Cerâmica o coitado morreu na praia pois Geraldo Alves se rendeu a Sally e vai ser o vice de Joaquim FPM. Eita safadeza do velho kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Será que Dudu e Burrão vão para o palanque de Joaquim FPM e Geraldo Alves, se não forem ficam sem mandato em 2013 kkkkkkkkkkkkkkk essa oposição de Geraldo Alves era só fachada, vei danado esse, danado por emprego na Prefeitura

    ResponderExcluir
  8. amigo eleil.
    quero informa uma coisa a vc amigo ja mais a situaçao aceita jeronimo como vice pq ele nao fez nada nem agrada os vereador da situaçao ele soube pensa que e o dono da verdade ele se acha que o povo que ele nem como vereador ele ganha deixo de da os remedio que nao era dele cade que da mais nem siriga que e mais barato ele nao tem mas como que ser vice so se for na china.

    ResponderExcluir