quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FÁTIMA PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA EM PROL DA ADESE.

A deputada esteve com o ministro Fernando Bezerra Coelho na companhia do deputado federal João Maia (PR/RN) e de lideranças e prefeitos da região do Seridó. A reunião foi marcada por João Maia para tratar de uma emenda da Comissão de Desenvolvimento Econômico, presidida por ele, que destinará uma emenda de R$ 6 milhões em prol da região.

A ideia é que a Adese (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó) coordene projetos para a construção e operacionalização de uma Central de Abastecimento e de um matadouro regional no Seridó. O ministro ficou muito entusiasmado com a ideia e garantiu que fará todo o esforço possível para que os recursos da emenda sejam liberados.

Além de Fátima Bezerra e João Maia, também participaram da reunião com o ministro Fernando Bezerra Coelho, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT); o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho (PSB); os vereadores Heráclito Mazilly (Parelhas) e Edeilson (Timbaúba), além do diretor-presidente da Adese (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó), Galvão Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário