segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O SUSTO DO BLOGUEIRO.

O relato é do amigo blogueiro Paulinho "Barra Pesada". O susto e surpresa foram grandes.

"O “Blog Paulinho Barra Pesada” atendeu uma ocorrência nada convencional no final desta manhã de segunda-feira, (29), em jardim do Seridó, quando a esposa do colega de imprensa, Eliel Bezerra, Verônica, ligou comunicando que uma cobra havia sido encontrada no motor do carro da família.

Antes mesmo de se deslocar para o local, acionei a polícia ambiental, através do competente comandante do referido destacamento, Sgtº Cincinato, que por sua vez acionou o Cap. Moacir, tendo o mesmo enviado uma equipe da PM Ambiental da vizinha cidade de Parelhas para atender a ocorrência.

O fato aconteceu por volta do meio dia, quando Eliel abriu a capô do seu Fiat Uno para verificar a água do radiador, momento que o mesmo encontrou a cobra, que tranquilamente dormia no motor do carro, como se ali fosse sua casa.

O fato atraiu muitos curiosos, já que não é nada comum encontrar uma cobra de mais de um metro, dormindo no motor de um carro, ainda mais o carro estando dentro da garagem da casa, sem o mesmo ter transitado ou parado em nenhuma zona rural nos últimos dias, o que deixa bem claro que a cobra veio do mato, entrou pelo portão da casa, entrou por baixo do motor e se hospedou no local.

Segundo Eliel Bezerra, o capô do carro não era aberto por mais de uma semana, o que fica impossível prever a quando tempo a cobra estava fazendo do local sua moradia. O animal foi resgatado pelos PMs e deverá ser solto em uma área apropriada para sua sobrevivência."

Agradeço ao amigo Paulinho e a polícia ambiental pela ação eficaz e rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário