domingo, 24 de julho de 2011

Oposição decidiu: ‘’ União, Determinação e Solução, no ano que vem.’’

Num encontro quase histórico, a oposição jardinense esteve presente a reunião, no sábado que passou, e nivelou o desejo de união dos aliados, com a presença substancial de vereadores (4), suplentes de vereadores e líderes de respeitada formação eleitoral, tais como o ex-prefeito Edmar Medeiros, José da noite de Medeiros, Gilberto Brito, José de Anchieta Rodrigues Moura, os edis Iron Júnior, Gilberto Valdeger, Ana Maria Villar, Anchieta Júnior, tendo deixado de comparecer à reunião o vereador José Dantas, por estar em Natal, acompanhando o estado de saúde de seu sogro Pretinho, mas autorizou ao Dr. Edimar à expressar seu espírito de união e calma na solução.

Este blogueiro está em Mossoró, desde sexta, passando férias com a família e pediu a José Aílson Dantas e Josimário Nunes para subsidia-lo com informações. O ex-vereador foi presença importante no encontro político oposicionista. O blogueiro agradeçe a Josimário pelos posts do sábado.

Gilberto Valdeger – vereador, disse ao blog, que houve uma sugestão e ela é sua também, que só depois do Carnaval de 2012 haja a escolha do candidato que vai enfrentar o prefeito Jocimar Dantas, que deve ser candidato a reeleição em Jardim do Seridó.

Houve muitos pronunciamentos, todos voltados para uma afinidade de pontos de vista com relação à época de escolha do candidato da oposição e com relação aos descontentes.

Este blog, antes da reunião ‘’cantou’’ o que poderia acontecer e não deu outra coisa. Falou e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário