sábado, 30 de julho de 2011

OPOSIÇÃO CRUZETENSE ESTEVE NA FEIRINHA DE CAICÓ.


Na última quinta-feira (28), um grupo de políticos da oposição esteve prestigiando a Feirinha de Sant’ana em Caicó. Entre os políticos estavam o pré-candidato a prefeito Nena da Cerâmica (PMDB), o ex-prefeito Geraldo Alves (PMDB), os vereadores Cipriano e Dudu (PMDB), o empresário Carlos Augusto, amigos e familiares.

Durante o período em que lá estiveram, cumprimentaram e conversaram com autoridades estaduais e da região. Entre um papo e outro, o pré-candidato Nena da Cerâmica recebia dos políticos, manifestos de apoio a sua candidatura para sucessão municipal no pleito de 2012.

A comitiva visitou ainda a Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse), eles estiveram nos stands de artesanato de Cruzeta.

“Participar da Feirinha de Sant’ana foi muito bom, pois tivemos a oportunidade de reencontrar amigos e autoridades que certamente nos ajudarão nos desafios futuros” enfatizou Nena.

A chapa que irá disputar o pleito municipal das próximas eleições está quase definida, faltando apenas o vice de Nena, o que, segundo uma fonte do grupo, já está em fase final de conversação.
Folha de Cruzeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário