domingo, 24 de julho de 2011

Kaká mostra otimismo para temporada e diz que Mourinho pediu sua permanência.

A temporada 2010-11 não foi boa para Kaká. Depois de uma série de problemas físicos, o brasileiro acabou na reserva do Real Madrid, sendo pouco utilizado pelo treinador José Mourinho. Houve até especulações sobre sua saída do clube espanhol. Neste domingo, Kaká afirmou que jamais quis sair do clube. E disse ainda que o técnico pediu que ele continuasse.

“Para sair de uma equipe, é necessário o consenso de três partes. Eu não queria sair, o técnicodisse que me queria para esta temporada e a diretoria disse que não tinha necessidade de me vender. Após duas temporadas difíceis eu espero que esta terceira seja especial. Mourinho me pediu que eu aproveite e que jogue com confiança”, afirmou o brasileiro.

"Sempre disse que queria ficar, estou aqui e quero jogar no Real Madrid e convencer a torcida. Ainda que tenham especulado muito sobre a minha saída, eu já tinha falado com o clube e com Mourinho, então fiquei tranqüilo", acrescentou o brasileiro.

Kaká afirmou ainda que o trabalho na pré-temporada tem sido fundamental para que ele retome sua melhor forma. “Para mim estes dias estão sendo muito importantes. Esta pré-temporada tem sido diferente da última. A cada dia estou melhorando, me sinto melhor fisicamente e muito feliz de estar trabalhando normalmente. Pouco a pouco estou recuperando minha confiança”, disse.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário