quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elano revela drama familiar e diz que pretende apagar últimos dias.

Depois de uma atuação abaixo da média nesta quarta-feira, quando o Santos perdeu por 5 a 4 para o Flamengo, Elano revelou que vive um drama pessoal. O meio-campista chegou a ser dúvida para a partida na Vila Belmiro devido a um episódio envolvendo seu pai, Geraldo Blumer.

“Na segunda-feira, a mãe dos meus filhos me pediu que fosse a Iracemápolis. Chegando lá, ligaram e disseram ‘seu pai está amarrado no sítio’. Pegaram minhas camisas da seleção, os agasalhos que sempre trago para ele. Sorte que não sabiam que era meu pai”, disse Elano.

“No dia seguinte, terça-feira, souberam que era meu pai e foram atrás de novo. Mas ele não estava lá, estava na igreja”, explicou o jogador, que evitou relacionar o problema pessoal ao erro na cobrança de pênalti – ele tentou uma cavadinha quando o jogo estava 3 a 2 para o Santos.

“Isso não é nenhuma justificativa. Mas é uma semana para eu apagar da minha vida”, concluiu o jogador.

O técnico Muricy Ramalho comentou o caso e disse que Elano tinha condições de jogo. “Ele tinha condições de jogar, por isso entrou em campo. Se o jogador tem condições, ele vai jogar”, disse.

Um comentário:

  1. É robinho ganhou um campeonato com a mãe dele sequestrada. agora essa de Elano, desculpa de cego é feira ruím.

    ResponderExcluir