segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juliana Diniz: "Ronaldinho sabe que não sou qualquer uma".

Desde que foi flagrada aos beijos com Ronaldinho Gaúcho, no começo de junho, a bela cantora Juliana Diniz está sob os holofotes da mídia. A morena diz que o relacionamento com o jogador do Flamengo rendeu-lhe boas oportunidades de trabalho, mas nega veementemente ser uma maria-chuteira.

"Ele não me conheceu na noite e, sim, no samba. Temos amigos em comum. Sou uma menina de família, não importa se eu fiquei ou não com ele. Sempre me pediram em namoro para o meu pai. Ronaldinho sabe que não sou qualquer uma. Nos conhecemos há dois anos e nossa amizade e respeito continuam", disse ao "Dia Online".

Juliana diz, ainda, que a exposição trouxe oportunidades. "É óbvio que surgiram oportunidades maravilhosas de trabalho e eu vou agarrá-las porque sou eu que pago as minhas contas. Então, preciso cantar, modelar e trabalhar como atriz", contou.

Ronaldinho e Juliana foram flagrados se beijando no último dia 9, em um show de MC Naldo, no Rio de Janeiro. Desde então, o relacionamento tem sido levado de forma discreta.
Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário