segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deputado prestigia Mossoró Cidade Junina.

O deputado federal Felipe Maia esteve no sábado (18), em Mossoró onde prestigiou mais uma edição do Mossoró Cidade Junina (MCJ) que acontece até o dia 28 deste mês. Na ocasião, o parlamentar e o senador José Agripino foram recebidos pela vereadora Cláudia Regina, a prefeita Fafá Rosado e o deputado estadual Leonardo Nogueira.

De acordo com a organização do evento, cerca de um milhão de pessoas deverão participar da festa. Na programação, apresentações de atrações locais e nacionais, quadrilhas juninas, shows de humor e performances de sanfoneiros. O MCJ trouxe uma inovação e promoveu o I Twittencontro, que reuniu jornalistas e autoridades políticas adeptas ao microblog para analisar o meio de comunicação e suas funções.

Para o deputado Felipe Maia, o Mossoró Cidade Junina faz parte do calendário dos festejos juninos do país. “A festa tem crescido e atraído um público cada vez maior. O evento consegue aquecer a economia da cidade em vários setores, desde a hotelaria aos trabalhos informais”, destacou o deputado.

Após participarem do Twittencontro, o deputado, o senador e a governadora Rosalba Ciarlini assistiram ao espetáculo “Chuva de bala no país de Mossoró”, que faz uma narrativa da saga da resistência mossoroense contra o bando de Lampião.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário