sábado, 25 de junho de 2011

Caicó ganha empresa Referência no setor de comunicação.

Foi inaugurada, na manhã de hoje (25), a Referência – Comunicação & Assessoria, dos empresários Diego Vale (bacharel em Direito) e Raildon Lucena (jornalista). O café de lançamento reuniu jornalistas, radialistas, representantes de organizações não-governamentais, entidades empresariais e comerciais, do judiciário, religiosos e artistas.

Diego Vale e Raildon Lucena explicaram aos convidados o leque de trabalhos que irão oferecer nas áreas de assessoria de imprensa, produção de publicações editoriais e organização de eventos. Os empresários também lançaram o Selo “Belo Amor – Uma Campanha pela Vida”, criado pela Referência Comunicação & Assessoria em prol da Fundação Belo Amor, que será coordenada pela Casa do Empresário.

O Selo Belo Amor foi entregue, simbolicamente, a Galvão Freire , presidente da Fundação Belo Amor, e a Suerdiec Torres, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó. Logo após, o Monsenhor Ausônio Tércio abençoou o escritório e desejou sucesso aos empresários. A programação também contou com apresentação musical de Marcos Lima.

O escritório da Referência – Comunicação & Assessoria fica localizado na Rua Felipe Guerra, n° 510, sala 08, Shopping Liberdade.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário