sábado, 18 de junho de 2011

Atividades do campus Caicó - IFRN.

O engenheiro elétrico e consultor da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Alfredo Carvalho, profere palestra sobre a profissão de técnico em eletrotécnica, às 9h, na próxima segunda-feira no auditório do IFRN/Caicó. À noite, a partir das 19h, palestra semelhante também está agendada. A vinda de Alfredo Carvalho faz parte de uma agenda que ocupará boa parte da semana que vem.

Terça-feira será a vez do Gabinete Itinerante, com a presença do reitor Belchior Rocha e de alguns pró-reitores, com apresentação do Grupo Timbalatas, da cidade de Parelhas, demonstração do projeto Identificador de Resíduo no IFRN, elaborado pelo servidor Francisco Johnathan, e da Oficina de Teatro Muribeca e o Bicho, ministrada pela professora Monique Dias.

A manhã da quarta-feira será preenchida por uma série de palestras ligadas à temática do meio ambiente. A primeira delas, às 9h, tratará de impactos ambientais em biomas brasileiros, proferida pelo coordenador de Extensão Carlos Eugênio. As demais palestras tratarão de temas ligados à biologia, a energias renováveis e balneabilidade, a cargo dos professores Leonam Coutinho, Sidney Rocha e Francisco Johnathan. Serão implantados os projetos de Coleta Seletiva e de Reciclagem de Sabão, pelos professores de biologia, Sebastião Gilton, e química, Manoel Neto, respectivamente.

E, a partir das 20h de quarta-feira, o forró rola solto no Brisas Balneário, com o 2º Arraiá do Seu Iéfi, animado pelo Forró Moleque Enxerido e pelo Forró do Namoro.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário