sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeito se reúne com Equipe Municipal do Selo Unicef.

Acompanhando o desenrolar das atividades do Selo Unicef no município de Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) convocou a Equipe Municipal para avaliação das atividades desenvolvidas até o momento assim como reforçar o trabalho das metas e objetivos a serem seguidos, dentro de uma estratégia montada até o próximo ano.

O ponto chave da reunião foi sobre o relacionamento constante que deve existir entre todos e a discussão sobre a sede do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, célula embrionária das ações do programa, que funcionará em prédio exclusivo em frente a prefeitura municipal.

Por fim, todos ficaram satisfeitos com o encontro visto como bastante positivo ao crescimento dos trabalhos para conquista do Selo Unicef para o município de Carnaúba dos Dantas.

Participaram da reunião, além do prefeito, os secretários municipais João da Banda (coordenador), Jucilene (ação social), Dra. Vera (saúde), Juçara Medeiros (administração), Desterro Gonçalves (educação), Rejane Dantas (Conselho da Criança e Adolescente), Flávio Dantas, Marli Medeiros (conselho tutelar).
Por Tota de Aristóteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário