quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deputado Ezequiel pede ao DER que faça o recapeamento da RN 228 que liga Acari, Cruzeta e São José do Seridó.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) cobrou na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa, ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RN) que comece o recapeamento da RN-228, que liga os municípios de Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó, no Seridó.

“A situação atual da RN-228 na região Seridó retrata uma situação calamitosa. O asfalto já em alguns trechos desapareceu completamente. O Governo do Estado precisa urgentemente iniciar a recuperação desta importante rodovia, que escoa a produção no Seridó, servindo também a economia de Caicó, principal cidade da região”, argumentou.

Na Assembleia, Ezequiel frisou a importância do trecho. “O Seridó é uma região rica em turismo e eventos, além de sua população ficar prejudicada com as condições de infraestrutura que este importante trecho oferece. Por isso peço agilidade e sensibilidade ao DER/RN”, disse o deputado que foi votado em Cruzeta, Acari e Caicó.
A.I.

Um comentário:

  1. Recapear nada! Aí é uma questão de reconstrução total! A destruição observada nesta foto é resultado do descaso e descompromisso dos governantes com o bem estar dos cidadãos por eles governados! Uma vergonha!

    ResponderExcluir