terça-feira, 19 de abril de 2011

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS DISTRIBUIRÁ O PEIXE DA SEMANA SANTA.

A Administração "O Governo é do Povo!", da prefeitura do município de Carnaúba dos Dantas estará realizando nesta quarta-feira (20) a distribuição do Peixe da Semana Santa, uma iniciativa que prevê garantir as milhares de famílias Carnaubenses o direito de saborearem esse saudável alimento.

Todas as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família terão direito a receber o peixe, que será entregue lá no CRAS, (para quem mora na cidade) a partir das 10 horas da manhã desta quarta.

A zona rural do município também será contemplada com o peixe e a distribuição ocorrerá nos Povoados Ermo e Rajada na manhã da quinta-feira (21).

Ao todo serão mais de 1.130 famílias de Carnaúba beneficiadas com o peixe da Semana Santa o que significa que mais de 4 mil pessoas comerão do alimento doado pela prefeitura municipal.

O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) fala da importância do peixe da Semana Santa para a comunidade: "Fico feliz em poder oferecer a nossa população o peixe que, há séculos, faz parte da tradição Cristã da Semana Santa" completou Boboca.
A.I.-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário