sábado, 30 de abril de 2011

Inscritos no ProItec devem apresentar documentação no campus Caicó

Os 475 alunos inscritos no Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ProItec) para o campus Caicó do IFRN deverão se apresentar no período de 3 a 6 de maio, nos horários de 7h às 12h e 18h às 21h, com a seguinte documentação:

- Uma foto 3x4 recente
- Documento de identificação oficial com foto (fotocópia e original).
- Certidão escolar que comprove que tenha cursado do 6° ao 8° ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e esteja matriculado no 9° ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.
- Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).

No ato da entrega da documentação será entregue o material didático para subsidiar os estudos desses alunos. Já o cartão de inscrição para realização das provas estará disponível para impressão na página eletrônica do ifrn (http://www.ifrn.edu.br) a partir de 20 de junho.

O processo seletivo consta de duas provas escritas que serão realizadas nos dias 17 de julho e 25 de setembro, no horário das 13h às 17h. Os alunos que obtiverem as melhores notas se tornarão alunos do campus Caicó no primeiro semestre de 2012.

Além dessa forma de ingresso existe também um processo de seleção, destinado tanto a alunos oriundos da rede pública quanto da privada, que será realizado no final do ano. Para ingresso nos cursos técnicos subsequentes de Informática e Eletrotécnica (destinados a quem já concluiu o ensino médio) e de Física, uma licenciatura plena, são utilizados os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário