sábado, 23 de abril de 2011

EDIMAR MEDEIROS CONFIRMA APOIO A AMAZAN

Visitando hoje a "sangria" da barragem Belo Horizonte no município de Jardim do Seridó, pertencente a Tozinho e Orione, onde grande número de pessoas ali também se encontravam, o médico e ex prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros em companhia do cantor Amazan fez declaração ao ser indagado sobre a possibilidade de apoiar o cantor no próximo pleito municipal.

Dr. Edimar deixou claro que não havia por sua parte nenhum empecilho em ser candidato a vice prefeito em eventual chapa emcabeçada por Amazan.

Disse isso e vem afirmando a interlocutores mais chegados que por onde passa, atendendo, ou simplesmente visitando populares e amigos, tem sentido uma forte inclinação natural da população em torno de votar no cantor e empresário.

Edimar Medeiros disse que é um sentimento espontâneo de eleitores de todas as idades e matizes, que além de simpatizar com a humildade de Amazan estariam descontentes com a administração municipal atual.

Maior espanto causou ao ex prefeito a afirmação de eleitores do atual prefeito de que estariam dispostos a mudar de voto.

Os dois ainda foram até o povoado Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário