quinta-feira, 21 de abril de 2011

Corpo de Bombeiros atende princípio de incêndio em supermercado em Cidade Satélite.

Na manhã desta quinta feira, dia 21 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte foi acionado para atender a um princípio de incêndio, no supermercado Super Show, na Avenida Xavantes, em Cidade Satélite , em Natal.

Ao chegar ao local, os bombeiros isolaram a área e interromperam o trânsito na avenida para garantir a segurança dos pedestres, motoristas e funcionários do comércio. Em seguida, desligaram a energia do supermercado e acionaram a Cosern.

"Constatamos que havia uma fumaça saindo da fachada externa no supermercado, provocada pelo contato da fiação elétrica e de telefone com a edificação. Um eletricista do supermercado, juntamente com os profissionais da Cosern, ficaram responsáveis em solucionar o problema que, aparentemente, tratou-se de um curto circuito. O proprietário foi notificado a comparecer no Corpo de Bombeiros para apresentar o Habite-se, documento exigido pelo órgão que tem a finalidade de garantir a segurança contra incêndio do estabelecimento", disse o Tenente Christiano Couceiro, da Assessoria de Comunicação Social do CBMRN.

Três viaturas da Corporação, sendo um Auto Bomba Tanque, com capacidade de 5 mil litros de água, um Auto Comando de Área, conduzindo o Oficial de Operações e o Coordenador de Operações da Região Metropolitana, e uma resgate, de suporte básico de vida, foram deslocadas para atender a ocorrência.

A ocorrência não registrou danos patrimoniais, nem vítimas.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário