quinta-feira, 21 de abril de 2011

AMOR ANTIGO

O Fluminense conseguiu na noite de ontem sua classificação para próxima fase da Libertadores da América. Foi realmente um feito. Venceu na Argentina o Argentino Juniors, time em que Maradona começou a carreira. O Fluminense só conseguiu a classificação aos 42 do segundo tempo, com um gol de pênalti. 

O foto curioso aconteceu não no jogo, mas antes dele.

O jogador Emerson, conhecido como "Sheik", por ter sido repatriado pelo Flamengo lá do Oriente Médio e que hoje defende as cores tricolores do Fluminense, resolveu "puxar" dentro do ônibus a trilha sonora que embala o time rubro-negro entitulada "Bonde do Mengão sem Freio".

Resultado: a diretoria do Fluminense mandou o atacante de volta ao Brasil.

Dizem que isso é amor antigo.

4 comentários:

  1. Amigo Eliel, do Fluminense nasceu o Flamengo. Como muitos pais o FLU enfrenta a rebeldia de seus filhos, mas é por pouco tempo... afinal de contas todos os flamenguistas ao cantarem o hino rubro-negro destacam que enfrentar o melhor time do Brasil é difícil, pois no fla-FLU é um ai Jesus, puro lance de hierarquia. Emerson fez o gol do nosso terceiro Brasileiro, faltam dois para chegar no menguinho, nada que até 2012 não seja resolvido! Até lá é melhor o mengo ver se acha seu HORIZONTE, porque o FLU, desapegado de disputas paroquiais como o carioca e Copa do Brasil, avança para conquistar a AMÉRICA e quem sabe o MUNDO! Quanto ao filho rebelde Emerson é melhor voltar ao mengo, lá ele encontrará festa, pagode, confusão e quanto ao futebol... talvez!

    ResponderExcluir
  2. De todas a ``missões impossíveis´´ do FLU, vou destacar a que subiu da serie ``B´´ pra ``A`` sem entrar em campo!!!

    ResponderExcluir
  3. De todas a ``missões impossíveis´´ do FLU, vou destacar a que subiu da serie ``B´´ pra ``A`` sem entrar em campo!!!

    ResponderExcluir
  4. Outra missão impossível do FLU foi um gol de barriga na final de um campeonato de um gaúcho-carioca com o nome de RENATO, gol de placa que o destino abençoou, pois se Deus é brasileiro João de Deus é tricolor! Neeeeense!

    ResponderExcluir