segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amazan assume candidatura a prefeito e defende que Edimar seja seu vice.

Em seu blog, Marcos Dantas pinça os principais trechos da entrevista de Amazan a Rádio Cabugi do Seridó.

"Em entrevista ao radialista Magno César, na Rádio Cabugi do Seridó, o forrozeiro José Amazan decidiu abandonar o discurso de ser mais uma opção a candidatura dentro do grupo de oposição e resolveu assumir oficialmente, sua pré-candidatura contra o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB). E se depender das articulações e do desejo de Amazan, seu companheiro de chapa será o ex-prefeito Edimar Medeiros (PR).

Entendimentos
Eu diria que estão avançados e de forma responsável. Eu não estou impondo nada e sim escutado o povo e seus representantes. Sinto que tenho ganhado simpatia de ambos. Eu tenho sentido isso nas conversas que venho tendo com formadores de opinião, com os lideres políticos e com o povo.

Conversas com lideres políticos
Já conversei com Dr. Edimar, com o deputado Vivaldo Cota, com o vice-governador Robinson Faria, com o deputado federal Fábio Faria, com o vice-prefeito Patrício Junior e vereadores e todos se mostram propícios a me apoiar.

Aceitação do nome dentro do grupo
A maioria dos que eu conversei, sinto que meu nome repercute bem. Os vereadores sabem que quem lançou meu nome é a população e acho que não é inteligente eles contrariarem o povo, que é soberano.

Edimar como vice de Amazan
Dr. Edimar também tem afirmado como eu, que está para somar e não para dividir. Na minha opinião seria uma chapa muito bem aceita pelos conterrâneos.

Apoio dentro da base de vereadores de Jocimar Dantas
Tudo é possível na política, mas é preciso acreditar. Acredito não só que os partidários do ex-padre Jocimar possa me apoiar, como acredito que com idéias, conhecimento e capacidade e vocação para administração, é possível fazer com que Jardim do Seridó seja uma cidade melhor para todos.

Vice saindo da Câmara Municipal
Eu estou aberto para o dialogo e acho que o vice deve ser escolhido pelos lideres, mas observando o desejo da população. Não é porque a cabeça da chapa está bem aceita que vamos colocar um vice por conveniência nossa. Os políticos, assim como os artistas são funcionários do povo, e quem paga tem direito de escolher.

Filiação de Amazan ao PSD
O que deve estar acima de tudo, de partido A ou B é o bem-estar da coletividade. Ainda não estou filiado a nenhum partido. Tudo indica que irei me filiar ao partido do vice-governador Robinson Faria. No entanto, meu relacionamento com adversários de outras siglas será extremamente profissional, responsável e ético."

Nenhum comentário:

Postar um comentário