terça-feira, 29 de março de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 29/03/2011.

Marinaldo Francisco:

Apresentou três requerimentos na noite desta terça feira, 29, na câmara municipal de Currais Novos. Um destinado ao secretário de infra estrutura da cidade, Raimundo Marinho, para que seja feita a colocação de quatro luminárias nos postes localizados no Sítio Totoró de Baixo. Um Segundo requerimento foi destinado ao deputado federal, Rogério Marinho, para que viabilize a intermediação, com o ministério da saúde, no sentido de conseguir uma ambulância para o povoado da Cruz, na zona rural de Currais Novos. O terceiro requerimento foi destinado a 4ª Ciretran, com sede em nossa cidade, para que coloque um redutor de velocidade na avenida Silvio Bezerra de Melo, nas imediações da rua Dona Germana, no centro da cidade.

João Neto:

Apresentou dois projetos de lei autorizando, o poder executivo, a denominar de Jose Antonio da Cruz, a rua projetada , situada entre as ruas Zé Damião e Manoel Felix, no bairro governador Radir Pereira de Araujo, no município de Currais Novos. Em outro projeto de lei, autoriza o poder executivo a denominar de Ludemário Max de Azevedo Dantas, a atual Trav. Manoel Severino Neto, situada no bairro Silvio Bezerra de Melo.

Francisco Moreira:

Deu entrada em dois requerimentos. Um destinado ao secretario de infra estrutura e serviços urbanos, Raimundo Marinho, para que, após entendimentos com a CAERN, escritório local, haja a possibilidade de resolver o problema de canos estourados em vários pontos de nossa cidade, inclusive esgotos no parque Dourado. Em outro requerimento a mesma secretaria, pediu que viabilize a passagem da maquina motoniveladora em algumas ruas da cidade.

Silvano Araujo:

Em requerimentos, solicitou ao secretário de saúde do município, Jose Gomes Filho, a eficácia da lei que obriga os cães da raça Pitbull, a utilizarem a focinheira quando estiverem em via pública. No segundo requerimento destinado ao prefeito, solicitou, a construção de uma passagem molhada na comunidade Serrote do Melo, na zona rural de Currais Novos.

Oodon Junior:

Dois requerimentos endereçados ao gabinete da deputada federal , Fátima Bezerra, solicitando que se empenhe na luta por recursos da União, para construção de centro poliesportivo, para Currais Novos, incluindo pista de atletismo, para beneficiar os atletas e a juventude curraisnovense. Solicitou, também, que a deputada coloque emenda parlamentar, junto ao ministério da educação, para reformar escolas em Currais Novos. Requerimento destinado ao secretário de infra estrutura, que coloque lixeiras públicas, no largo Junior Toscano, para melhorar a limpeza urbana daquele espaço público e dos quiosques. Um outro requerimento, destinado a quarta Ciretran, foi pedindo a vistoria e levantamento do trânsito, para implantação de um redutor de velocidade na rua Manoel Targino, no bairro Silvio Bezerra de Melo.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário