terça-feira, 22 de março de 2011

Robinson faz visita ao IDEMA e promete integração entre órgãos do setor ambiental.

O secretário de Recursos Hídricos e vice-governador, Robinson Faria visitou na manhã desta terça-feira (22) o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) onde destacou a importância da integração do trabalho realizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a Companhia de Águas e Esgotos (Caern), o Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn) e o Idema.

Durante a visita, Robinson Faria deu garantia aos servidores de que irá buscar melhorias à estrutura do órgão. "Esse encontro tem por objetivo mostrar a nossa intenção em harmonizar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas secretarias estaduais ligadas ao meio ambiente, valorizando a integração entre as mesmas", afirmou Robinson.

Sobre o déficit atual de servidores na instituição, o vice-governador prometeu que irá trabalhar para reverter o quadro. "Em nossa gestão iremos reestruturar o IDEMA, brigando por novas vagas e pela realização de um concurso público para o órgão", argumenta.

Em seu discurso, Robinson ressaltou que o Idema não fará protecionismo a nenhum empresário ou grupo empresarial, e que legislação ambiental será aplicada à todos.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário