quinta-feira, 24 de março de 2011

Prefeito anuncia novo secretário de Esporte e Lazer.

O prefeito Nilton Medeiros definiu o nome do novo secretário de Esporte e Lazer: trata-se de Ricardo Morais, que depois de despachos já cuidou das primeiras ações em prol do esporte de Ouro Branco. A parte de infraestrutura e alguns reparos no Ginásio Poliesportivo – “O Nogueirão”, Quadra de Esportes – José Agripino Maia, além do Campo Municipal de Futebol já foram iniciadas em parcerias com as Secretarias de Obras Públicas e a de Infraestrutura.

“Já iniciamos a prática esportiva das crianças a partir de oito anos até o adulto e estamos planejando competições e campeonatos para incentivar a prática esportiva”, disse Ricardo Morais. A Secretaria de Esporte e Lazer vai realizar em junho e julho um campeonato envolvendo equipes. “A final acontecerá no dia 16 de julho, que é a data do aniversário de 106 anos de Ouro Branco”, adiantou.

Para este campeonato, o secretário Ricardo Morais planeja convidar também equipes de cidades circunvizinhas para valorizar ainda mais a competição. Outra meta do novo secretário, que contou com o apoio do prefeito foi o retorno dos Jogos Escolares em setembro. “Vamos procurar os professores de Educação Física das escolas do nosso município, com intuito de incentivar as turmas, a participar das categorias de competição”, frisou.
A.I-.PMOB
Foto:Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário