segunda-feira, 21 de março de 2011

Parelhas é uma das sete cidades do RN a realizar programa do Governo Federal.

Esta será a segunda vez que o “Programa Esporte e Lazer na Cidade” será realizado em Parelhas. O lançamento da edição 2011 aconteceu na tarde deste dia 19, na praça de eventos José Arnaldo de Medeiros, com a presença de autoridades, artistas e esportistas do município. Parelhas é uma das sete cidades do RN a conquistar a edição do Programa do Governo Federal, que oferece cultura, lazer e esporte, gratuitamente, a população. “Para que Parelhas fosse contemplada por este projeto, a prefeitura teve que fazer uma solicitação através da deputada Fátima Bezerra”, declara a coordenadora estadual do programa, Fátima Kelly.

Em Parelhas, quinze atividades serão oferecidas, desde aulas de violão e Sanfona, até aulas de dança no meio da praça. “São através de iniciativas como esta que oferecemos qualidade de vida a nossa população”, afirma o secretário de turismo do município, Carlinhos Assis.

Durante a solenidade aconteceram apresentações culturais, inclusive um forró pé de serra, que colocou muita gente pra dançar. Dona Francisca dos Santos, 89 anos, foi uma delas. “Um forró desse eu não perco de jeito nenhum”, brincou a aposentada beneficiada pelo programa.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário