sexta-feira, 25 de março de 2011

João Maia prestigiará emancipação política de Campo Redondo e inauguração em Jardim de Piranhas.

O deputado federal João Maia (PR) vem ao Seridó neste final de semana. Antes, passa toda a sexta-feira recebendo lideranças e aliados políticos na capital do Estado, e a noite prestigiará a festa dos 48 anos de emancipação política de Campo Redondo, que apesar de ser celebrada no sábado (26), foi antecipada pelo prefeito Carlos Roberto (PR), para esta sexta-feira (25).

Além de alvoradas, corridas rústicas e torneios esportivos durante todo o dia, as comemorações serão encerradas às 20 horas desta sexta, com shows animados pelas bandas Cavaleiros do Forró, Deixe de Brincadeira e Mulequeiros do Forró. A entrada será dois quilos de arroz, que serão doados na Semana Santa, acompanhado de peixe, para toda a comunidade.

Já na manhã deste sábado (26), o deputado João Maia tem reuniões políticas em Caicó, e a noite prestigiará a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, a partir das 19 horas, com sessão solene realizada pelo presidente Luiz Soares e demais vereadores. O evento contará com a presença de vários políticos da região.
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário