quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prefeito de Parelhas se reúne com empresários para discutir incentivos para a categoria.

Empresários dos mais variados ramos do município de Parelhas se reuniram, na tarde de hoje (17), com o Prefeito Francisco Medeiros, no auditório da MK informática para um debate sobre incentivos para um maior desenvolvimento da categoria. A reunião foi promovida através de uma parceria entre a Secretaria de Planejamento e o escritório de contabilidades ECON.

Problemas e soluções foram apresentados. “A cidade está crescendo e é fácil perceber o desenvolvimento de nosso município, mas ainda precisamos de pessoas qualificadas para atender as vagas geradas aqui. Precisamos de mais cursos profissionalizantes”, disse o empresário André Pereira.

O prefeito Francisco lembrou a luta que está enfrentando junto com a Deputada Fátima Bezerra, para trazer a extensão do IFRN. “A nossa sugestão é que junto com o Instituto Federal venham cursos voltados para o setor ceramista”, afirmou o prefeito lembrando que um dos grandes destaques de sua administração tem sido a parceria entre poder público e iniciativa privada.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário