segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PREFEITO BOBOCA VISITA IMPLANTAÇÃO DA ENERGIA RURAL EM CARNAÚBA DOS DANTAS.

Mais uma importante ação de governo está sendo executada na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas: a implantação da energia rural nas comunidades que não foram contempladas com o Programa "Luz Para Todos".

O prefeito desse município Alexandre Dantas (Boboca) fez questão de ir pessoalmente - neste sábado (19) - visitar as comunidades que estão sendo atendidas com esse importante benefício que vai garantir uma melhor qualidade de vida ao homem do campo de, por exemplo, poder usufruir de uma televisão, geladeira e eletrodomésticos, além da instalação de equipamentos para o suporte a agricultura e abastecimento de água.

Seu Clodival Dantas (conhecido como Aiá), morador da longíncua comunidade Pinturas, vizinha da PB, está numa alegria só com a chegada da energia. Além de Aiá, outras três comunidades estão sendo atendidas com a energia naquelas imediações.

Com o fim do Programa "Luz Para Todos" em 2010, o prefeito não perdeu tempo e foi diretamente a COSERN entregar mais de 50 projetos de implantação de energia rural em diversas comunidades do município.

Não deu outra, a COSERN cadastrou Carnaúba dos Dantas no programa de Universalização e as obras começaram a chegar ao município.
A.I-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário