quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PREFEITO ALEXANDRE: "VAMOS REFORMAR TODA A RUA SÃO JOSÉ"

Os Vereadores de Carnaúba dos Dantas ouviram atentamente as palavras do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), quando da abertura da legislatura ocorrida nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal.

Dentre os projetos anunciados pelo chefe do executivo e que serão executados em 2011, que chamou mais a atenção dos parlamentares foi sem sombra de dúvida a recuperação da Rua São José, com construção da drenagem e repavimentação de toda a sua extensão.

A Rua São José é uma das mais antigas artérias da cidade e por está em cima de um terreno úmido, o seu calçamento está em péssimas condições de trafegabilidade e, por consequência disso, o sistema de drenagem é deficiente provocando sucessivos problemas de entupimentos na atual tubulação.

O projeto do prefeito Alexandre consistirá em retirar todo o calçamento daquela rua e recolocá-lo dentro dos padrões de engenharia utilizados atualmente.

Além disso, será feito um sistema de drenagem que permita a coleta dos esgotos com mais segurança, evitando assim os problemas enfrentados pela população.

"Desde 2005 que a nossa administração construiu mais de 4 mil metros de esgotos em toda a cidade e somos conscientes que é preciso fazer mais. Se Deus quiser, as obras da Rua São José serão iniciadas até o meio do ano e os problemas resolvidos" destacou o prefeito.
A.I.-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário