quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DR. SERGIO ELOGIA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO BOBOCA.

O vice-prefeito e médico Dr. Sergio Eduardo (PSB) também participou da primeira reunião ordinária da legislatura de 2011, da Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, quando o prefeito Alexandre (Boboca) - PP, fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

Em sua fala, Dr. Sergio fez referência à administração do prefeito Boboca e disse que ela era reconhecida em toda a região do Seridó pelas obras e ações desenvolvidas. "Por onde ando, as pessoas vêm me cumprimentar e parabenizar pela administração de Boboca" comentou Dr. Sergio.

Além de elogiar o apoio dos Vereadores em relação ao Poder Executivo, Dr. Sergio comentou sobre os problemas existentes nas cidades brasileiras concernentes as drogas e bebidas lícitas que prejudicavam a juventude e, se prontificou a apresentar um projeto envolvendo a saúde, educação e o esporte, como forma de atrair os jovens Carnaubenses para a prática do bem, livrando-os do caminho que só levava a morte, declarou o médico e vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário