domingo, 23 de janeiro de 2011

Pastoral da Juventude realizou o Lual da Juventude

A Pastoral da Juventude paroquial realizou ontem, às 19h, o Lual da Juventude, na casa de sítio do casal, Zeca e Inês, localizada no sítio Riacho do Meio, aproximadamente 5 km da zona urbana jardim seridoense, onde pode-se observar a participação de cerca de 50 jovens.

O referido evento foi marcado por muita descontração por parte dos jovens e organizadores, onde houve realmente uma ótima convivência fraterna, com animações de voz e violão, pandeiro e outros, como também lanches na "cantina da juventude", momentos de contar "micos" dos seus amigos, peça teatral estilo comédia, danças e brincadeiras. Próximo ao termino do evento, o jovem João Júnior e a Irmã Helena animaram os jovens para o retorno da missa da juventude, separando já as equipes para que a missa possa ser organizada pelos jovens e para os jovens. Além obviamente dos momentos de oração e reflexão.

Na ocasião, foi realizada as inscrições para os grupos de jovens paroquial, pois mesmo quem já foi ou é, deve procurar sua inscrição.

Dentro da programação de férias da juventude, próximo sábado, dia 29, às 19h, se realizará a Noite Cultural, estejam todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário