terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governadora visita setores da Governadoria

A governadora Rosalba Ciarlini reservou a manhã desta segunda-feira para visitar todos os setores da Governadoria. Após chegar ao Centro Administrativo e passar em revista a Guarda de Honra, ela resolveu conhecer as instalações do prédio.

Por onde passou, Rosalba ouviu palavras de apoio e agradecimento dos servidores. Em várias ocasiões, eles comentaram o momento pelo qual o Governo está passando e se colocaram à disposição para ajudar a re-estruturar o estado. Ao chegar à sala da Comissão de Controle Interno - CCI -, a governadora ficou feliz ao ouvir os servidores dizerem que "estamos aqui para ser os olhos da senhora".

Já na Coordenação de Informática, Rosalba conversou com o coordenador do setor, Eduardo Campos. Eles falaram sobre a importância da tecnologia para o trabalho diário e sobre a utilização de um sistema, desenvolvido pela equipe do próprio setor, que interliga todas as Secretarias e permite à governadora acompanhar o funcionamento de cada órgão e o andamento dos projetos e obras do estado.

Satisfeita com a visita, a governadora falou sobre a disposição dos servidores e do otimismo encontrado em cada setor. "Eu vou precisar mesmo dessa disposição; entender que o momento não é fácil", comentou Rosalba Ciarlini.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário