terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini desembarcou em Currais Novos na tarde desta segunda-feira (17)

Dezenas de curraisnovenses, entre eles a presidente da CDL , gerentes de bancos, vereadores, secretários e o prefeito Geraldo Gomes de Oliveira, recepcionaram o Deputado Federal Felipe Maia e a Governadora Rosalba Ciarlini hoje a tarde no aeródromo Senador Agenor Maria em Currais Novos.

Em uma conversa que durou cerca de trinta minutos com o Prefeito Geraldo Gomes e os demais que ali estavam, a Governadora falou da situação em que encontrou o estado e as medidas tomadas para regularizar a situação. Dentre várias coisas que foram abordadas, ela citou o mau uso do dinheiro público em todos os setores do Governo, além do uso abusivo de cinco mil celulares pagos pelo Órgão, inúmeros cargos comissionados, o descaso com a saúde pública, entre outros diversos problemas que a mesma encontrou no Rio Grande do Norte.

O Prefeito Geraldo Gomes aproveitou para lembrar os compromissos assumidos por ela na campanha, tais como o abastecimento de água para Currais Novos, a ampliação da rede de esgotos, a construção de um novo matadouro e o apoio na saúde pública.

Rosalba saiu às 18h com destino a Parelhas, onde no mesmo município receberá o título de cidadã parelhense e participará da Festa de São Sebastião.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário