quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sessão da Câmara de Vereadores de C Novos - 15/12/2010

João Neto:

Apresentou requerimento ao secretário de infra estrutura, em regime de urgência, a colocação de luminárias nos postes, na comunidade São Luiz, notadamente na área externa da escola prefeito Assis Gomes, na zona rural.

Silvano Araujo:

Deu entrada com requerimento ao secretário de infra estrutura, Raimundo Marinho, a colocação de luminárias nos postes da comunidade Namorados, na zona rural.

....................................................................
A sessão desta, quarta feira, 15, foi a última do atual período ordinário do poder legislativo para o ano de 2010. Os vereadores presentes usaram da palavra ,para agradecer a todos os segmentos da cidade e, principalmente, os funcionários da casa legislativa pela atenção aos pronunciamentos e apoio durante o ano de 2010.

Finalizando a sessão presidente da casa, João Neto, agradeceu aos nobres pares pelo apoio a sua gestão de dois anos frente a mesa diretora do legislativo curraisnovense e fez convocação para que todos possam seguir com o mesmo objetivo, no ano de 2011, apoiando o novo presidente vereador Marinaldo Francisco Gabriel Soares.

Fez alusão aos trabalhos estruturais da câmara e disse que tinha feito o possível , dentro das condições de presidente durante os dói s anos. Renovou o convite para todos prestigiarem a posso da nova mesa diretora que ocorrerá dia 1º de janeiro, às 18 no plenário da câmara. A confraternização dos funcionários e vereadores ocorrerá no sábado dia 18, em um restaurante da cidade.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário