domingo, 26 de dezembro de 2010

PREFEITO DE PARELHAS INAUGURA OBRA NA NOITE DO NATAL.


Os parelhenses receberam ontem (25), na noite de natal, um presente especial. O prefeito Francisco Medeiros entregou oficialmente à população as obras realizadas na Rua Padre Bento, que ganhou calçadão central, iluminação, academia ao ar livre e lixeiras distribuídas em todo o percurso. A inauguração contou com apresentação natalina e a presença dos secretários e dos vereadores Gilson Enéas, Maria da Guia Dantas e Francisco Canindé.

“É um trabalho que nos deixa bastante realizados por fazer parte do cartão postal da cidade”, disse o prefeito ao destacar a importância da obra para o lazer da população. “Além de embelezar o Município, esta obra de urbanização visa incentivar a prática de atividades físicas e, com isso, oferecer à população uma opção saudável de lazer”, acrescentou.

A urbanização da rua foi realizada através de parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal. Os recursos, que possibilitaram ainda a construção de canteiros centrais e iluminação da Comendador José Gomes, somam em média 223 mil reais.
A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário