quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parlamentares aprovam Selo Câmara Cascudo.

A deputada estadual Márcia Maia comemorou a aprovação, na última terça feira (14), do Selo Câmara Cascudo de Respeito à Diversidade. O projeto é de autoria da parlamentar pessebista.

A iniciativa da vice-presidente do Legislativo Estadual tem por objetivo conferir, anualmente, a organizações públicas, privadas e de sociedade civil que desenvolvam programas, projetos e ações de promoção e valorização da diversidade em seus ambientes e áreas de atuação.

Segundo Márcia, a própria Assembleia Legislativa através de um comitê gestor - ligado diretamente à presidência da Casa - fará a seleção das organizações passíveis da honraria. Formarão o grupo os deputados integrantes da mesa diretora da AL, secretarias estaduais de Educação, Saúde, Justiça, Cidadania e Assistência Social. Outras instituições, como Ministério Público e representantes da sociedade civil organizada também farão parte da comissão com mandato de dois anos.

"Precisamos estimular, não apenas a diversidade, mas o respeito a elas. Somos um pais de dimensões continentais, com uma cultura diversificada Por isso, projetos como esse são importantes", justificou a parlamentar.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário