sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novos IFRN serão inaugurados

Mais duas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia serão inaugurados no RN. São os campi de Parnamirim e Nova Cruz, que em fase de acabamento, estarão entre os 31 campi dos institutos federais do País que serão inaugurados na próxima segunda-feira, 27, em Brasília, pelo presidente Lula e o ministro da Educação, Fernando Haddad.

A deputada federal Fátima Bezerra comemorou a notícia, já que é a responsável pela inclusão do programa de IFRN no estado. Graças ao empenho da deputada, O RN ganhou 13 novas unidades de institutos federais: Currais Novos, Ipanguaçu, Apodi, Caicó, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, além de zona norte e o do Centro de Nata.

O campus do IFRN de São Gonçalo do Amarante não estará entre os inaugurados nesta segunda-feira, mas tem a mesma data dos campi de Parnamirim e Nova Cruz para entrar em atividade, março de 2011. Até o governo Lula, o RN dispunha de apenas duas unidades do antigo CEFET, Natal e Mossoró.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário