segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ATLETAS DO FUTURO EM CONFRATERNIZAÇÃO.

O Programa Atleta do Futuro, do SESI, realizou neste domingo (12) uma confraternização de final de ano que reuniu certa de 300 crianças e pais no SESICLUBE em Natal. Na ocasião as crianças participaram de várias atividades como jogos de salão, parquinho, com pipoca, algodão doce e muita animação.

A organização do evento é de Ana Paula, que ao lado de Tânia Padilha, coordenadora de atletismo e equipe realizou junto com o Papai e Mamãe Noel a distribuição cestinhas de Natal para toda a criançada, mães e pais presentes na festa.

O Programa Atleta do Futuro atende 300 mil jovens de sete a 17 anos em todo o país, que são dependentes de trabalhadores da indústria e membros da comunidade. Trata-se de um Programa sócio-educativo de cunho esportivo para atendimento de crianças. Compreende cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diferentes modalidades esportivas.

A meta do Programa Atleta do Futuro é chegar a 500 mil crianças e adolescentes matriculados nas instalações esportivas do SESI até 2015. Metade deles deverá ser inserida por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A lei beneficia empresários que investem na atividade física de seus trabalhadores e dependentes e, como contrapartida, têm descontos no imposto de renda e lucro social.
A.I-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário