terça-feira, 23 de novembro de 2010

CAMPINHOS DE VÁRZEA DÃO LUGAR A "BOCA DE FUMO"

Caro Marcos Dantas, acesso diariamente o blog do amigo e procuro dinamizar as notícias como outros cobras da comunicação da WEB. Li matéria com o título acima sobre os campinhos de várzea em seu blog.

Hoje aparece Rodrigo Medeiros, de Jardim do Seridó, lamentando a desativação do "Paulinão", do campinho da COHAB, do "Caveirão do Ana Cunha" e o estádio Rui Mariz esta "chorando" para que mandem recuperá-lo.

Não sou de Jardim, mas moro aqui há quase 10 anos e tenho ciência por informações, que muita gente lamenta a ausência dos "mini estádios" para os peladeiros mirins que já existiram, inclusive o do "Segundão Sport Clube".

ESCOLINHA DE ALÉCIO

Aqui em Jardim do Seridó, Alécio Alves, hoje Secretário das Finanças do Município, implantou uma escolinha de futebol de campo e mais de 100 garotos, todos estudantes, treinam 2 vezes por semana à noite no mini-campo, iluminado, gramado, com alambrado e estacionamento, com o estrutor Jarbas, que realiza aula teórica e prática de futebol e ainda acompanha o desempenho escolar dos atletas.

O alunado paga R$ 10,00 por mês que serve para pagamento da energia e do professor.

Vale a pena, você Marcos, na sua cidade, vir bater uma "peladinha" de segunda a sexta feira, pois também os adultos usam o campo que fica á margem da BR 407, na entrada de Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário