sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sessão da câmara de vereadores de C. Novos - 22/10/2010

Odon Jr:

Projeto de lei que regulamenta o transporte de pessoas que buscam serviços de saúde fora do município e dá outras providencias. Secretaria de saúde fica responsável e obrigada a ir buscar e deixar,nos respectivos domicílios e residências, todos os usuários dos serviços de saúde do município de Currais Novos que necessitarem realizar atendimentos, exames ou qualquer procedimento médico, cirúrgico e hospital, em cidade diversa deste município.

Silvano de Araujo:

Requerimento, em regime de urgência, para a expansão da rede de energia rural, para atender a comunidade Craibeira, na zona rural de Currais Novos, e solicitou calçamento para as ruas do Quartzo e do Antimônio, no bairro JK.

João Neto:

Requerimento, para que seja viabilizado calçamento para a rua da Águas Marinhas, bem como a complementação do calçamento das ruas Jose Bezerra de Medeiros e Luiz Janilson, no bairro JK.

Marinaldo Francisco:

Requerimento, em regime de urgência, para que seja feita a reativação do centro de velório, Jose Bento de Souza, localizado no bairro Paizinho Maria; solicitou também a retomada do atendimento médico no posto de saúde do povoado da Cruz, na zona rural.

Francisco Moreira:

Requerimentos para que seja feita a inclusão, no calendário das escolas municipais, para o próximo ano, a realização de olimpíadas do saber; ao setor da saúde solicitou que seja feita a retomada do atendimento referente aos medicamentos extra farmácia básica, primordiais para a preservação da saúde de muitos dos nossos munícipes; a secretaria de infra estrutura que viabilize o alinhamento da sobra do terreno da rua Elias Fernandes, no bairro JK, assim como dos postes que iluminam a rua mencionada, e finalmente pediu a reativação da pintura de lombadas, de faixas de pedestres e colocação da placas com identificação do limite de velocidade na Br 226, prolongamento da avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo.

Eduardo Pontes:

Requerimento solicitando o alargamento da rua Manoel Lopes Filho, entre o largo Junior Toscano e a entrada do Campus da UFRN.

Maria Aparecida;

Requerimento solicitando a efetivação da Calçada, na área externa da escola municipal Professor Francisco Rosa, entre a murada e meio fio, no bairro Gilbero Pinheiro
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário