domingo, 26 de setembro de 2010

Vagner Araújo sente que o Alto Oeste entendeu o discurso de Iberê e mostra nas mobilizações o clima de virada da região.

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB, PT/PTB/PPS), Vagner Araújo chegou mais cedo no Alto Oeste potiguar neste sábado (25) e puxou uma grande carreata saindo de Lucrécia, onde foi prefeito e percorrendo Frutuoso Gomes, Almino Afonso, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes e foi se encontrar com o governador Iberê Ferreira de Souza na entrada de Pau dos Ferros. Centenas de veículos e motos foram se integrando no percurso, em cada município.

“Notei que nossas mobilizações vêm aumentando e o povo do Alto Oeste, onde era uma região difícil para nossa campanha, já entrou em clima de virada. Fizemos o maior comício da história de Pau dos Ferros. O povo entendeu nosso discurso e a nossa convocação para continuar com o time de Lula também no Rio Grande do Norte”, disse Vagner Araújo. Neste domingo (26), o vice de Iberê mantém uma agenda paralela e continua no Alto Oeste fazendo mobilizações nesta reta final de campanha.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário