segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Obras no prolongamento da av. Prudente de Moraes continuam e última concretagem da ponte sobre o Rio Pitimbu, em Natal, já está concluída

As obras de prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Natal, seguem em pleno andamento e, na última sexta-feira (24), foi encerrada a última concretagem da ponte sobre o Rio Pitimbu, que terá 42 metros de extensão e cinco metros de altura.

Para facilitar o trânsito, dois túneis estão sendo construídos, um no cruzamento com a rua Tamanduateí e outro no cruzamento com a rua Caiapós, ambas em Cidade Satélite. Além dos túneis, já foi iniciada também a pavimentação da nova via. A obra começou em setembro de 2009 e ampliará a Prudente em 4,7 quilômetros. A primeira etapa, entre a avenida dos Xavantes e a BR-101, está prevista para ser concluída em dezembro deste ano.

"Só quem precisa trafegar todos os dias no trecho da BR 101, que liga Natal e Parnamirim, sabe o quanto esta obra é importante para o trânsito na Região Metropolitana. Estamos trabalhando para entregar essa obra dentro do tempo previsto e solucionar o problema dos congestionamentos naquela área", afirmou o governador Iberê Ferreira de Souza.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário