terça-feira, 28 de setembro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS - 27/09

Francisco Moreira:

Projeto de Lei- Autorizando o poder executivo municipal a denominar de Manoel Moreira Dantas, a rua projetada, situada entre o canal de drenagem e a rua Tota Construtor, no bairro Paizinho Maria.

João Neto:

Requerimento- Solicitando a recuperação do telefone público, localizado na avenida Getúlio Vargas, nas imediações do nº 616, no bairro Santa Maria Gorete.

Maria Aparecida:

Requerimentos- Ao secretário estadual de segurança e da defesa social, Cristovam Praxedes, a viabilidade de estudo para funcionamento dos conselhos comunitários de segurança, no âmbito do município de Currais Novos; ao DER, a construção de um Bueiro na RN 041, proximidades do antigo açude da fazenda Durval, na conexão dos bairros Gov. Radir Pereira e prefeito Jose Dantas de Araujo e ao presidente da Caern, Sergio Pinheiro, um estudo técnico para elaboração do projeto de esgotamento sanitário no parque Dourado 2 e 3, loteamento Boa Vista, Bom Sucesso e adjacências, no município de Currais Novos.

Odon Junior:

Requerimentos- Ao gabinete do prefeito municipal para que crie uma política municipal de incentivo à geração de emprego e renda, dentro das ações da secretaria municipal de turismo e desenvolvimento econômico, e ao secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, Raimundo Marinho, solicitando a implantação de refletores na quadra de esportes do largo Junior Toscano.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário