segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Riacho do Meio: “Ninguém se perde no caminho da volta”

Domingo, antes do Fla x Flu, fomos passar uma “manhã-tarde” no “sítio - praia” de Zeca Alves, em Riacho do Meio, área bucólica e local por demais “paradizíaco” onde os olhos se sentem bem com o azul das águas cristalinas, do açude de 8 milhões de metros cúbicos. Zeca e sua esposa são bons anfitriões, não ficando atrás o filho Marcos Jardim e a esposa Márcia.


A casa é confortável e fica há 5 metros da beira d’agua. Zeca construiu a estrada de acesso até a porta da casa e não se esqueceu do “chuveirão” nem do barco para as visitas ao redor do reservatório d’água.


Fui chegando e fui dizendo a Marcos Jardim: “Ninguém se perde no caminho da volta” e ele foi e respondendo, “seja bem vindo”.


Presenças


Fui ao Riacho do Meio com José Ailson Dantas, sua Goreth Dantas, Verônica Evarista Leão, e Nicolas. Participaram ainda do almoço, com cardápio variado, bem sertanejo, puxado a cerveja e a branquinha 51, Ciro Junior e sua Nicinha - casal gentleman – Edvaldo Alves e Cidinha, ele chefe do INSS de Jardim do Seridó, o bancário aposentado Gilvandro Alves, Arivanda, Graça e Donato, as garotas Cinthia e Marissol além de Zeca Alves e o filho Marcos Jardim e a mulher Márcia.


Prole Sortuda


O amigo Ciro Alves é avô do primeiro neto que se forma em medicina o jovem Rommele Vieira Alves, filho de Gilvandro Alves e Socorro Vieira. A diplomação será em dezembro e a especialização que escolheu foi cirurgia geral.


Outro neto de Ciro, Diogo Henrique Santos Silva é formado em engenharia civil, enquanto a primeira neta advogada é a jovem Larissa Santos Silva. Tanto Diogo quanto Larissa são filhos de Gilberto Alves e Sandra.


O jovem Vitor Azevedo conclui jornalismo, no fim do ano, é filho de Edvaldo Alves e Cidinha e também neto de Ciro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário