terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reitor destaca luta de Fátima na criação da Ufersa.


A deputada Fátima Bezerra visitou, na tarde desta segunda-feira, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, onde foi recebida pelo reitor Josivam Barbosa. A deputada estava acompanhada pelo professor e candidato a deputado estadual Luís Carlos (PT) e dos professores ivanilson Daniel Rômulo e Beatriz.

Fátima disse ao reitor que se sentia muito gratificada em visitar a UFERSA, ser uma das protagonistas na transformação e na expansão daquela instituição de ensino superior. A Ufersa nasceu da antiga Escola Superior de Agronomia de Mossoró – a Esam.

“A Ufersa é outra. Antes de 2003, eram somente 230 vagas e, à noite, era um elefante branco. Hoje, o curso noturno funciona e a expansão já chegou a Angicos e Caraúbas. Ao todo serão disponibilizadas agora em 2011, 2 030 vagas. Isso é o governo Lula. Isso e cidadania”, ressaltou Fátima.

"A deputada Fátima exerceu um papel preponderante na criação da UFERSA e na instalação dos Campi de Angicos e Caraúbas. Temos certeza que ela dará continuidade à luta pela expansão. O próximo desafio é Pau dos Ferros”, disse o reitor Josivam Barbosa.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário