segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Neste domingo (26), o povo de Caicó manteve a tradição: acompanhou a tradicional Passeata do Agricultor, sob o comando de Vivaldo Costa.

Neste domingo (26), o povo de Caicó manteve a tradição: foi em peso acompanhar a tradicional Passeata do Agricultor, que acontece desde 1972, sob o comando do ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa.

O Papa-Jerimum juntamente com o seu candidato a deputado federal em Caicó, João Maia (PR), mais o prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) e o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho (PSB), realizaram um grande percurso, saindo do estádio de futebol Sen. Dinarte Mariz, o Marizão, e foram até o Centro da cidade.

Também participaram da tradicional passeata, os vereadores de Caicó, Nildson Dantas, Zé Maria e Sandoval da Silva; o presidente da Câmara de São José de Mipibú, Kerinho; o ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro e o vereador Serginho; o ex-prefeito de São João do Sabugí, Dr. Elísio Galvão; o vereador de Parelhas, Canindé Moreno, juntamente com a liderança Formiga Preta; o ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo; e várias lideranças de toda a região do Seridó.

Durante o percurso, Vivaldo anunciou que essa será a última passeata do agricultor que ele participa, pelo fato de ser a última eleição a qual ele disputa. “Como esta é a última eleição que eu disputo, essa também será a última passeata do agricultor que contará com a minha presença”, anunciou Vivaldo.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário